sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Acontece no Unicuritiba: Semana de Marketing



No dia 24 de outubro de 2017 foi lançado o projeto CURITIBA FREE FOR YOU, que demandou dos alunos a criação de estratégias para gravação de um vídeo divulgando pontos culturais curitibanos, que oferecem visitação e programação gratuita. 

Para auxiliar, convidamos a advogada e publicitária Camila Braga, que bateu um papo sobre o social media, mostrando todos os bastidores da profissão e abrindo espaço para criação de trabalhos projetados para veiculação em redes sociais.

A SEMANA DE MARKETING deste semestre contou com um novo formato, onde os alunos tiveram a oportunidade de planejar e executar um projeto, visando à integração das turmas e abordando conteúdos relacionados ao curso e o mercado.

O CURITIBA FREE FOR YOU teve como objetivo a criação de conteúdo áudio visual que aumentasse a visibilidade de pontos culturais pouco explorados pelos curitibanos, pensados para veiculação nas redes sociais os alunos criaram mensagens de impacto (call to action) para chamar a atenção da comunidade em geral.

Os resultados você confere aqui:



:: O SOLAR DO BARÃO reúne importantes unidades relacionadas às artes gráficas, dentre elas o Museu da Gravura, o Museu da Fotografia e a Gibiteca. E o melhor de tudo, a visitação é GRATUITA!  Conheça um pouco desta história:






:: Sem lugar para visitar no final de semana? Conheça o teatro NOVELAS CURITIBANAS, além de apresentar espetáculos incríveis fica pertinho e sempre tem programação GRATUITA! 🎭





 




:: Cansado de desenhar mal? A GIBITECA de Curitiba oferece vários cursos de desenho, pintura e até ilustração digital, tudo isso com preços acessíveis!
A visitação é GRATUITA, vale a pena conhecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário