quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Prêmio Marketing Máximo 2019/2


Para celebrar a conclusão dos módulos B e D e premiar os melhores Projetos Integradores e alunos destaque, o Curso de Marketing do UNICURITIBA realizou o Prêmio Marketing Máximo 2019/2, no dia 4 de dezembro. O coordenador Prof. Fabiano Pucci, abriu o evento que contou com uma retrospectiva, contando os acontecimentos e feitos do curso durante o ano de 2019.

A trilha sonora ficou por conta do aluno do Módulo B, Maykon Oslei (Ykon Music). A premiação também comemorou a nota máxima obtida pelo curso no exame do ENADE 2018. Confira as equipes e alunos que levaram os troféus:

Alunos DestaqueAlexandre Bail
Pedro Henrique Rodrigue Santos
Cibele Gomes

Módulo B – Plano Tático de MarketingEquipe vencedora: Não de Queijo
Cauhanna Liara Fantin Antunes
Juliana D'Ornellas
Lucas Rafael de Souza Machado
Rhaissa Celestino
Fernanda Fleith Vieira

Módulo D – Análise de Mercado, Planejamento e Modelagem de Negócio DigitalEquipe vencedora: Vá
Cibele Alves Gomes
Débora de Oliveira Santos
Leandro Teixeira Martins
Pedro Henrique Rodrigues Santos

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário